quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O 1º de 2010...

Olá a todos, antes de mais peço desculpa por nunca mais dar qualquer sinal de vida, mas aproveito para dizer como tem sido a minha vida desde que estamos em 2010... igual a 2009.
Confesso que esta é a 1ª vez que venho a net este ano...e ja estamos a 4 de Fevereiro..enfim, que posso eu dizer.
Mas pronto, estou de volta.. solteiro ainda, por vezes sem vontade, mas há que seguir nao é?
E por agora é tudo.. mas sempre que puder vou pondo aqui qualquer coisa.
Agora vou cuscar o blog dos meus friends eheh.

Boa noite

1 comentário:

biazinha disse...

Quem me dera a mim estar como no último dia do ano... Mas a vida continua :D
Se tás solteiro é pq ainda não chegou a altura certa para encontrares a tua princesa, mas qem espera sempre alcança :p
*