Dizzler Music Player

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dia de Carnaval

Carnaval, tempo de abrir o baú para tirar a roupa velha, juntar as máscaras e sair à rua, vestidos a rigor para a brincadeira, palhaçada entre outras coisas.
No Brasil o Carnaval tem muito significado e tradição, não fossem eles os pais do samba, todas aquelas mexidas, aquelas indumentárias no meio de tanto calor.
É magia, é alegria , é boa disposição no ar, é o espelho da alegria brasileira.
Por aqui também temos as nossas tradições, pode até dizer-se em parte, que parte do nosso país é Brasil nesta altura do ano, a única coisa que pesa é mesmo o tempo.
Talvez seja "burrice" minha, mas se o Carnaval é para ser festejado com escolas de samba, pouca roupa e muita alegria, então porque não fazer o Carnaval em Agosto?
Aí sim, faria mais sentido e evitava que as pessoas ficassem doentes, porque o Carnaval aqui é festejado no meio de frio, vento e chuva. O calor, esse está do outro lado do oceano...

4 comentários:

Anónima disse...

Como diria o tucano num anúnicio, o povo português é doidão. =) Então vamos copiar costumes, se aqui faz frio. lol será que é preciso mostrar o corpo para nos divertirmos?! Será que há necessidade!!!!

biazinha ~ disse...

Carnaval, uma grande noite :D*

Coraline disse...

Eu detesto o carnaval, por isso os meus dias foram passados a descansar :)
Bjokas

Marina disse...

:) haja alegriaaa! eu adoro o carnaval, apesar de este ano, nao o ter gozado muito! kkk

Beijinho