segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Uma nova recarga de ânimo

Não sei como por vezes tenho esta capacidade,dom ou o que quer que seja. Às vezes basta um click e acordamos e vemos tudo de forma diferente, tudo o que era péssimo passou a ser excelente. É ir dos 8 aos 80, é a vida que tenho sentido nestes ultimos tempos.
Ainda ontem andava.. a "chorar pelos cantos" e hoje já quero sair e conhecer o mundo inteiro.
Mesmo estando cansado psicologicamente, consigo sempre arranjar força para me animar.
Afinal de contas, é a minha vida e quero vivê-la com riscos, aventuras e sem arrependimentos, porque o futuro a mim já não me interessa.
Não sei o que o amanhã me reserva, nem quero saber, apenas me interessa o hoje!!

1 comentário:

Clube dos desgostos disse...

Fantástico!!!! No meio de tantas pessoas em baixo, consigo encontrar alguém como eu: positivo!!! E com boas vibrações!!! é assim mesmo!! Só temos uma vida, temos que a viver da melhor forma que der!! :)

Beijinhosssssssssssss

(Onurb)