sábado, 7 de novembro de 2009

The system works!

Bem, quem diria que tal situação pudesse acontecer!
Mas ainda bem que aconteceu.
Mas falando do que aocnteceu, não foi nada de mais, até podem achar um pouco riículo depois de lerem.
Fui fazer o cartão de cidadão à loja dos Restauradores em Lisboa.
Cheguei por volta das 15:20h, isto a uma sexta feira.
Como tal, já ia tardissímo e já pensava de antemão que teria de voltar noutro dia.
Qual quê?!
Assim que tirei a senha, mostrando-me um número com 3 digítos(que me deixou em baixo por ser um numero grande), passado um minuto ou nem isso, já estava a ser atendido.
Fiquei despachado em 10 minutos o que me deixou extremamente agradado.
Penso que só me volta acontecer algo assim...bem é melhor nem pensar.
Como isto é coisa para acontecer uma vez num milhão, e por ser sexta feira... esqueci-me de por o Euromilhoes!
Quem sabe se não seria hoje...

Sem comentários: