domingo, 15 de novembro de 2009

Mais uma semana em altas!!

Bem isto ultimamente anda um caos, se fizer algumas contas chego à conclusão de que nos ultimos 16 dias não tenho dormido em cada dia mais de 4h.
Tudo isto porque finalmente acabei o curso eheh. Agora resta-me procurar estágio!
O mais dificil já foi.
Entretanto, a minha sexta feira 13, como manda a tradição teve um pequeno grande azar. A quem já contei certamente se pôs a rir como eu pois é uma coisa caricata que nao cabe a ng.
Mas enfim ainda bem que um dia tem apenas 24h!
E a nossa grande selecção..que não foi para além do 1-0.
Acho que quando lá jogarmos vamos ser comidos vidos e vamos ficar a ver África do Sul por um canudo...

1 comentário:

Sofia disse...

Parabéns pelo curso...e continua com esse astral, que só faz é bem.:)

Beijos***
Sofia