quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um dia de sonho?

Hoje foi um dia especial.
Acordei como sempre por volta das 10h, fui ao ginásio e voltei a casa a tempo de dar uma arrumadela ao meu quarto.
Olhei para o relógio e já estava perto do meio dia.
Saí então de casa e fui buscá-la.
Tínhamos decidido ir almoçar a um lugar especial para ambos e assim foi.
Trocámos também uns miminhos, mas nada de extravagante e fomos depois ao cinema ver um filme. É claro que não podia faltar pipocas e a respectiva bebida.
O filme foi do melhor que havia para o dia que era, um dia de romance e como tal vimos um filme cheio de amor e intensidade, que nos deixou colados nas cadeiras todo o momento.
Terminado o filme, ainda demos uma voltinha e fomos jantar a um outro lugar especial.
Já começava a fazer-se tarde, mas ainda deu tempo para darmos uma volta por ai e estarmos os dois apenas no nosso mundo.
Trocámos caricias, beijos e mimos. Vivemos o amor.
Até que chegou a altura de irmos embora, pois o dia já estava a chegar ao fim.
Foi um dia bem passado, com a companhia ideal que fará sempre parte de mim.

E foi assim que me apercebi de que, neste dia de hoje, não vivi este sonho, mas sonhei esta vida.

E é triste saber que é apenas um sonho...

Sem comentários: