Dizzler Music Player

sábado, 17 de outubro de 2009

Coincidência ou então nao

"Nada acontece por acaso. Tudo tem uma razão de ser por mais que custe acreditar."

17 Outubro 2009 , 21:45h, AXN , CSI , Temporada 9 Episódio 5.
A vida não é mais do que um palco, onde pessoas entram e saiem, cada um com o seu papel, com o seu objectivo.
Mas outras ficam para toda a eternidade, porque o tempo não pára, não consome, apenas nos faz lembrar a toda a hora daquilo que hoje são recordações e que ontem era real.

Este episódio,não é mais do que a minha vida actualmente, saber estar no local de trabalho e tentar não pensar no problema pelo qual estamos a passar.





















Citando a própria Sara " Quando uma relação não evolui, definha." e citando também a Lady Heather "..as relações acabam muito antes do seu fim.."

Posto isto, guardo para mim as minhas reflexões.
Mas pergunto-me, se alguém sabe como isto termina, para eu saber qual o meu destino.

Sem comentários: