terça-feira, 2 de março de 2010

Férias:)

Finalmente de férias, um tempinho para descansar e recarregar baterias!
Ultimamente não tenho postado quase nada, porque a vontade não tem sido assim muita, mas agora que estou de férias, tenho mais tempo para aqui escrever umas coisas.
Outra razão para não ter postado é da série que descubri e que passo religiosamente a ver.
Para quem gosta de Sr. dos Anéis, Star Wars entre outros deste tipo, penso que irão gostar desta série.
Chama-se "Legend of the seeker" e por aquilo que sei não passa em Portugal.
Mas deixo-vos o trailer desta série que estou adorar cada vez mais!

1 comentário:

biazinha disse...

Aproveita as férias :'D
Sim passei *.* Obrigada ! Espero qe não seja perigo ahahah


Neste caso eu tinha um palpite e tava certo !
Qual é o teu email? Para eu ver qual é o teu :p