sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O que pensar depois disto??

Parece mentira mas é verdade...lá no emprego, a direcção do departamento onde estou decidiu criar "oscares" como em hollywood, com vários cargos e vários nomeados.
Até aqui nada de mais, mas qual o meu espanto em ver o meu nome nomeado, nada mais nada menos do que para o cargo da pessoa mais sexy do departamento(ao todo devemos ser uns 40 homens e umas 50 mulheres, por isso nao sou o unico homem por lá) impossível mesmo mas é mesmo verdade, o meu nome anda lá e são apenas 5 os nomeados 3 mulheres e 2 homens.
Fiquei surpreendido, não estava a espera e tal coisa.
Aliás tenho dito que devem ter-se enganado, ao qual me respondem logo que não, que tenho um ar fofo, que sei combinar roupa, que ando todo betinho, que ando a fazer publicidade para a nespresso como o george cloney...enfim.
Praticamente ninguém sabe da minha vida pessoal, não sabe dos meus problemas e se soubessem podia ser este um bode expiatório para me animarem mas nao.
Facto é que nestes ultimos tempos, a palavra auto-estima desapareceu por completo do meu dicionário e esta revelação deixa-me com dúvidas.
Será que andam todos de olhos tapados ou eu sou mesmo sexy e não sabia?
Se sou ainda hoje não sei porquê...

3 comentários:

Coraline disse...

Aiiii
Então queres ver que já foste comprar o creme :)
Estás a ver ... anima-te, e principalmente valoriza-te, na volta és mesmo sexy e não sabias :))) isso já é um motivo para sorrires certo?

Parabéns e beijinhos

Clube dos desgostos disse...

As vezes quem está tapado somos nós, que nao nos conseguimos valorizar e nos deixamos deitar abaixo, e por vezes precisamos duma ajudinha dos olhos dos outros para percebermos o valor que temos.

Tenho a certeza q mereces essa nomeação :)

p.s. boa sorte pras finais lol
Beijinhos
Vicky

Sofia disse...

:D!
Alimenta o ego!
Acho que todos passamos por uma fase de baixa auto-estima, mas é tudo da nossa cabeça.E pelos vistos é tudo da tua cabeça porque no teu emprego não acham isso, por alguma razão deve ser, não?!;)
Boa sorte e depois já agora conta aqui os resultados...

Beijos
Sofia